Pesquisar Neste Blog 1

Comprovando Que Não é FAKE NEWS Que Lula Vetou Vacina Contra Meningite e Outras Quatro Doenças em 2010

0

Uma matéria do G1 de 2010, conferida, confirma a sacanagem do Lula ladrão que foi ao velório do neto de 7 anos, TRÁGICA E LAMENTAVELMENTE, morto por meningite.

Trágica e cruel ironia do destino mostra que em 2010, Lula, ATENDENDO A INTERESSES DE LABORATÓRIOS E CLÍNICAS PARTICULARES,  vetou a vacina contra a meningite e contra outras 4 doeças do calendário oficial e, por conseguinte, do SUS.

O FATO É QUE Petistas pervertidos estão usando a morte, o velório e o enterro de uma criança de 7 anos para fazer do Lula o maior coitado da história com o claro objetivo de tentar conseguir uma PRISÃO DOMICILIAR para o sacripantas.Apesar das novas condenações, essa possibilidade de prisão domiciliar está cada dia mais próxima, em face da idade do marginal.

Eles Acusam os Outros de Fazerem o Que Ele Fazem, Distorcendo a Verdade Produzindo Falsas Noticias na Web Dizendo Que a Noticia Dada Polo G1 é Fake News.

Ou Seja: Criam Sites Onde Afirmam Que a Noticia Verdadeira e Fake News, Mas Sem Nenhuma Comprovação.

Veja a Verdade Abaixo Nas Duas Noticias Retiradas do G1.

Noticia da Aprovação Pelo Senado:

Do G1, em Brasília
17/11/2010 20h01 - Atualizado em 17/11/2010 20h02 - Por: Eduardo Bresciani.

Senado aprova inclusão de mais cinco vacinas no calendário básico
Governo passaria a oferecer 20 vacinas, no total.
Proposta segue agora para sanção do presidente Lula.

O plenário do Senado Federal aprovou nesta quarta-feira (17) um projeto de lei que inclui mais cinco vacinas no calendário básico de vacinação da criança. Com o projeto, o Sistema Único de Saúde (SUS) passa a ser obrigado a disponibilizar um total de 20 vacinas. A proposta segue agora para a sanção do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
saiba mais
Câmara aprova MP que tira impostos de obras da Copa e do trem-bala
Senado aprova separação de bens obrigatória se noivo tiver mais de 70
Líderes querem pautar até dezembro reajuste de deputados, diz Marco Maia

 As vacinas incluídas pelo Senado no calendário básico são contra hepatite A, meningocócica conjugada C, pneumocócica conjugada 7-valente, varicela e pneumococo.

 Uma delas, a meningocócica conjugada C, já tinha sido incluída antes da aprovação do Senado no calendário de vacinação desde o começo deste ano, segundo informou a assessoria do Ministério da Saúde..

 Se a proposta for sancionada por Lula neste ano, as quatro vacinas novas terão de estar disponíveis para as crianças a partir de janeiro de 2011.

 A vacina contra a hepatite A previne a inflamação do fígado causada pelo vírus HAV e, de acordo com o minístério, é disponibilizada apenas em casos específicos. Esse tipo de hepatite é típico de áreas menos desenvolvidas e com problemas de saneamento básico.

 A meningocócica conjugada C protege as crianças da bactéria meningococo C, causadora da meningite. A vacina pneumocócica conjugada 7-valente previne a pneumonia.

 A quarta vacina previne a varicela, conhecida como catapora, e hoje é disponibilizada apenas em casos especiais.

 A quinta vacina combate o pneumococo, bactéria que pode causar doenças como meningite, septicemia (infecção generalizada) ou pneumonia grave, entre outros problemas de saúde. O Ministério da Saúde informou que atualmente oferece uma vacina equivalente, a pneumocócica conjugada 10-valente, prevista no calendário obrigatório de vacinação.

Imagem da Noticia.


Veja a Noticia no G1: Senado aprova inclusão de mais cinco vacinas no calendário básico Se a Globo Não Retirou do Ar.

Noticia do Veto Por Lula:

Do G1, em Brasília.
10/12/2010 20h03 - Atualizado em 10/12/2010 20h11

Lula veta projeto que incluía cinco vacinas no calendário da rede pública
Proposta havia sido aprovada pelo Senado em novembro.
Segundo governo, três das vacinas já estão contempladas no calendário.

 O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vetou o projeto de lei que incluía outras cinco vacinas no calendário da rede pública de saúde. A decisão foi publicada nesta sexta-feira (10) no "Diário Oficial da União". O projeto havia sido aprovado pelo Senado no dia 17 de novembro e previa a inclusão das vacinas contra hepatite A, meningocócica conjugada C, pneumocócica conjugada 7 valente, varicela e pneumococo.
saiba mais
Senado aprova inclusão de mais cinco vacinas no calendário básico

 De acordo com o governo, das cinco vacinas descritas no projeto de lei, três já estão contempladas no calendário de vacinação. Segundo o Planalto, a inclusão de novas vacinas poderia tornar “mais burocrática e demorada a adoção de novas tecnologias na área de prevenção de doenças, na qual o Brasil é mundialmente reconhecido”.

 “O Brasil é o país que oferece gratuitamente o maior número de vacinas aos grupos populacionais alvo, estando disponíveis, atualmente, quarenta e três imunobiológicos. Tanto é assim, que das cinco vacinas descritas no projeto de lei, três já estão contempladas no calendário de vacinação. A pneumocócica conjugada sete valente já foi, inclusive, superada pela disponibilização de uma dez valente, que confere maior proteção", diz parte do texto publicado no "Diário Oficial da União".

 O calendário de vacinação brasileiro é definido pelo Programa Nacional de Imunizações do Ministério da Saúde. O programa é constituído por 12 vacinas, aplicadas desde o nascimento até a terceira idade e distribuídos gratuitamente nos postos de vacinação da rede pública.

Imagem da Noticia.


Veja a Noticia no G1: Lula veta projeto que incluía cinco vacinas no calendário da rede pública Se a Globo Não Retirou do Ar.

Conclusão: O Arthur Morreu de Meningite, Mesmo Que o Lula Tenha Podido Permitir a Vacina de Prevenção da Doença, Talvez Por Dinheiro ou Por se Sentir o Todo Poderoso Inatingível.

Agora Ficam as Perguntas:

Quem Matou o Arthur?

A Doença Meningite?

O Lula?

Só o Arthur Morreu de Meningite?

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !