Pesquisar Neste Blog 1

Curso Inabalável

2
Curso Inabalável - Conrado Adolpho

Descrição:

Título: Curso Inabala´vel
Nome do Autor: Conrado Adolpho
Gênero: Marketing
Ano de Lançamento: 2017
Editora: Conrado Adolpho
Nº de Páginas/Horas: 5+ horas
Tamanho: 10,7GB
Formato: 
Idioma: Português

Informação:

Aprenda técnicas para fortalecer a sua mente e supere todos os seus desafios sem procrastinar, com foco e motivação. A transformação está dentro de você!

Benefícios para sua carreira
Como você já sabe, segundo muitas pesquisas de renomados cientistas e autores, como Daniel Goleman, dentre outros, o principal requisito de um líder é a sua Inteligência Emocional, um dos focos do Inabalável.

Aliando a inteligência emocional à estratégia, você será visto como o profissional equilibrado e maduro que toda empresa gostaria de ter. Essa simples mudança de postura fará com que você seja visto com outros olhos pelos seus líderes, sendo considerado o mais apto para assumir cargos de liderança.

Você também se tornará mais focado e saberá priorizar suas tarefas, uma vez que entenderá como desenvolver o músculo da atenção e foco para se tornar um realizador pleno.

Quem Será o Seu Treinador?

Conrado Adolpho é um empresário de sucesso e autor do best-seller em marketing Os 8Ps do Marketing Digital - livro utilizado na maioria das faculdades do país. Além disso, é palestrante e mentor de centenas de empresários. Conrado Adolpho ensina empresários de todo o país a terem estratégia e autogestão emocional para atingirem seus objetivos.

Empresário há mais de 20 anos, é um profundo estudioso do comportamento humano, já tendo lido sobre assuntos tão diversos quanto Inteligência Emocional, PNL, hipnose ericksoriana, economia comportamental, estratégia, meditação, neurociência e muitos outros para entender por que algumas pessoas têm sucesso e outros têm uma vida fracassada.

Reconhecido como um profissional de mente forte, ele vai ensinar a você como se tornar uma pessoa Inabalável.

 Servidor:  Gdrive.

Senha Para Descompactar Se Necessário: BaixaoGratis.BlogSpot.Com ou baixaogratis.blogspot.com.

Postar um comentário

2 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !