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FAQ CBA

FAQ CBA
C B A Significa: Castle Blood Automatic, Ou Seja Castelo Com Saida de Soldados Automática.
Os Castelos e Torres Matam Seus Inimigos Que Entrar na Sua Base.
Avançar Nas Idades, Obtendo Mortes. (Veja Hints = Dicas Por Civilização)
Aldeões Ganho Por Quantidader de Destruição, (Veja Hints = Dicas Por Civilização).
Tente Não Morrer!
Hints = Dicas Por Civilização:
Gates = Portões:

Pra Vilar, Cada Civilização Precisa de:
Astecas - 2 Destruições ou 2 Gates
Brits - 1 Destruição ou 1 gate
BYZ - 2 Destruições ou 2 Gates
Celts - 2 Destruições ou 2 Gates
Franks - 3 Destruições ou 3 Gates
Goths - 2 Destruições ou 2 Gates
Coreanos - 3 Destruições ou 3 Gates
Maias - 1 Destruição ou 1 gate
Mongóis - 2 Destruições ou 2 Gates
Hunos - 5 Destruições ou 5 Gates
Chinês - 2 Destruições ou 2 Gates
Japs - 3 Destruições ou 3 Gates
Persas - 5 Destruições ou 5 Gates
Sarracenos - 2 Destruições ou 2 Gates
Espanhol - 3 Destruições ou 3 Gates
Teuts - 3 Destruições ou 3 Gates
Turks - 3 Destruições ou 3 Gates
Vikings - 2 Destruições ou 2 Gates

Tempo de Nascimento de Soldados no Game Por Segundo:
Bizantinos - Cataphract: 10 Segundos
Chineese - Chu Ko Nu: 8 Segundos
Britânicos - Longbowmen: 8 Segundos
Celts - Woad Raiders: 9 Segundos
Vikings - Beserks: 9 Segundos
Turks - Jannisary: 8 Segundos
Teutões - Teutonic Knight: 8 Segundos
Japaneese - Samurai: 9 Segundos
Mongóis - Mangudai: 9 Segundos
Persas - War Elephant: 13 Segundos
Sarracenos - Mamelucos: 12 Segundos
Goths - Huskarl: 11 Segundos
Franks - Lanceiro: 8 Segundos
Espanhol - Conquistador: 10 Segundos
Coreanos - War Wagon: 12 Segundos
Hunos - Tarkan: 11 Segundos
Astecas - Jaguar Warrior: 8 Segundos
Maias - Plumed Archer: 8 Segundos

Quantidade de Mortes (Kills) Para Avançar (Evoluir) Nas Idades (Eras ou Séculos):
Bizantinos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 600 Mortes
Chineese - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 500 Mortes
Britânicos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 500 Mortes
Celtas - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Vikings - Idade Imperial: 500 Mortes
Turks - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 700 Mortes
Teutões - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Japaneese - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 500 Mortes
Mongóis - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 650 Mortes
Persas - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 750 Mortes
Sarracenos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 650 Mortes
Goths - Idade do Castelo : 250 Mortes, Idade Imperial: 350 Mortes
Franks - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes
Espanhol - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 750 Mortes
Coreanos - Idade do Castelo : 300 Mortes, Idade Imperial: 600 Mortes
Hunos - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 400 Mortes
Astecas - Idade do Castelo : 200 Mortes, Idade Imperial: 350 Kills
Maias - Idade do Castelo : 225 Mortes, Idade Imperial: 450 Mortes

Quantidade de Soldados Por Civilização:
Astecas - 92 Unidades
Brits - 72 Unidades
BYZ - 64 unidades
Celts - 68 Unidades
Chinês - 76 Unidades
Franks - 76 Unidades
Goths - 92 Unidades
Hunos - 92 Unidades
Japs - 80 Unidades
Coreanos - 60 Unidades
Maias - 60 Unidades
Mongóis - 56 Unidades
Persas - 56 Unidades
Sarracenos - 68 Unidades
Espanhol - 60 Unidades
Teutões - 76 Unidades
Turks - 60 Unidades
Vikings - 86 Unidades

Bugs Corrigidos:
Jogador 3 Astecas Bug Imperial Age - Corrigido
Jogador 4 Camelos Bug - Corrigido.
Jogador 1 Yurk Gatilho Bater - Baixa - Corrigido.
Godos Fazendo Elite Husks Nas Barracas em Castle Age - Corrigido.
1v1 Diplomacia Dug - Corrigido.

Booter - Removido:
O Termo Desova (Spawning / Spawn) é Usado Para Designar Até Onde os Soldados ou Unidades Vão Parar ao Nascer.
Desova Curta (Close) Leve Seu Rei Até a Relíquia/Tapete Correspondente = Soldados Nascerão e Ficarão Próximo do Castelo.
Desova Central (Normal) Leve Seu Rei Até a Relíquia/Tapete Central = Soldados Nascem e Caminham Até o Centro de Sua Base.
Desova Longa Leve Seu Rei Até a Relíquia/Tapete Correspondente = Soldados Nascem e Caminham Até o Lado de Fora do Portão Central (Cuidado ao Usar Essa Opção).

Perigo:
Jamais Delete os Portões da Frente, Nem as Torres Malditas

O Quê Você Pode Deletar:
O Portão Lateral Proximo da Bandeira Onde Nascem os Aldeões (Aldeanos / Villagers).
: Os Castelos Deixando Apenas um (1) Estratégia Para Quando se Está Encurralado Para Fazer Casa de Flecheiro etc... Ou Aumentar o Numero de Soldados Porque Nos Castelos São Restritos de 64 a 92 Dependendo da Civilização.


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