Pesquisar Neste Blog 1

Como Usar o Comando SFC /scannow no Windows

0
Como usar o SFC /scannow Para Reparar Arquivos Protegidos do Sistema Operacional Windows
A opção scannow sfc é uma das várias opções específicas disponíveis no comando sfc , no Prompt de comando usada para executar o System File Checker. Sfc /scannow é a forma mais comum que o sfc comando é usado.
Sfc /scannow irá inspecionar todos os importantes do Windows arquivos no seu computador, incluindo o Windows arquivos DLL . Se o System File Checker encontra um problema com qualquer um desses arquivos protegidos, que irá substituí-lo.
Siga estes passos para utilizar sfc com a opção scannow para reparar arquivos importantes do Windows:
Dificuldade: Fácil
Tempo necessário: Usando sfc /scannow para reparar arquivos importantes do Windows normalmente leva de 5 a 10 minutos.

Veja como:

  1. Abra o prompt de comando como administrador , muitas vezes referida como um comando "elevado" Prompt.
    Importante: Para o comando sfc /scannow funcionar corretamente, ele deve ser executado a partir de uma janela do Prompt de comando elevado no Windows 8 , Windows 7 e Windows Vista . Isto não é necessário em versões anteriores do Windows.
  2. Uma vez Prompt de Comando aberto, digite o seguinte comando e pressione Enter .
    sfc /scannow
    
    Nota: Há um espaço entre sfc e /scannow .
    Importante: Se você estiver tentando usar o System File Checker a partir do Prompt de Comando disponível a partir de opções avançadas de inicialização ou opções de recuperação do sistema , consulte Dica #1 na parte inferior da página para algumas mudanças na forma como você executar sfc /scannow.
  3. System File Checker irá agora verificar a integridade de cada protegido do sistema operacional do arquivo no seu computador.
    Nota: Em algumas situações, especialmente no Windows XP e Windows 2000, você também pode ter acesso ao seu original CD de instalação do Windows ou DVD.
  4. Reinicie o computador se sfc /scannow chegou a reparar os arquivos.
    Nota: System File Checker pode ou não pode pedir-lhe para reiniciar, mas mesmo se isso não acontecer, você deve reiniciar qualquer maneira.
  5. Repita qualquer processo causou o problema original para ver se sfc /scannow corrigido o problema.

Dicas:

Ao executar o sfc /scannow de fora do Windows, como no prompt de comando disponível quando você inicializar a partir do seu disco do Windows ou pen drive , ou de seu disco de reparação do sistema de recuperação Drive, você vai ter que dizer o comando sfc exatamente onde existe o Windows , como neste exemplo:
sfc /scannow/offbootdir = D:\  /offwindir = D:\WINDOWS
offbootdir = / opção especifica a letra da unidade, enquanto o offwindir = / opção especifica o caminho do Windows, mais uma vez, incluindo a letra da unidade.
Nota: Dependendo de como seu computador está configurado, o prompt de comando, quando usado de fora do Windows, nem sempre atribuir letras de unidade, da mesma forma que você vê-los de dentro do Windows. Em outras palavras, o Windows pode estar em C: \ Windows quando você está usando, mas D: \ Windows a partir do prompt de comando em Opções de Recuperação do Sistema.

Na maioria das instalações do Windows 8 e Windows 7, C: torna-se geralmente D: e no Windows Vista, C: é geralmente ainda C:. 

Para verificar, com certeza, procure a unidade com o Usuários pasta sobre ela - que será a unidade do Windows está instalado, a menos que tenha várias instalações do Windows em várias unidades.

Tendo problemas utilizando sfc /scannow? Veja obter mais ajuda para obter informações sobre entrar em contato comigo em redes sociais ou via e-mail, postar em fóruns de suporte técnico e muito mais.

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !