Pesquisar Neste Blog 1

Age of Empires II HD

0
Microsoft Studios Anuncia o Age of Empires II HD

Em Nota, a Microsoft Studios Anunciou Nesta Quinta-Feira (07) o Remake do Tão Adorado Clássico de Estratégia da Ensemble Studios, Age of Empires II HD.

Anunciado o Age of Empires II HD
Lançado originalmente em 1999, Age of Empires conquistou uma legião de fãs ao redor do mundo em pouco tempo. Sua primeira e única expansão, conquistadores, foi disponibilizada um ano depois, em 2000.


Apesar de a série ter continuado com títulos como, Age of Empires III e Age of Empires online, muitos fãs não gostaram das sequencias e preferiram se manter no game clássico. Desta vez eles poderão o aproveitar da melhor forma possível.



Sera vendido exclusivamente pelo Steam, o game contará com suporte a resoluções de até 1920×1080, melhorias na texturas e novas funcionalidades.


Dentre elas, estão o suporte ao Steam Workshop e o multiplayer também integrado a rede de distribuição digital da Valve. Suporte a armazenamento de jogos salvos em nuvem e tabelas de pontuação também estarão presentes.


Confira o Trailer do Anúncio no Vídeo Abaixo:

Em relação ao conteúdo, não se preocupe, pois esta versão já conta com a expansão conquistadores. Isto significa que todas as 18 civilizações, mais de 15 mapas multiplayer e as campanhas estarão disponíveis de cara.


Seu lançamento está previsto para 9 de abril, mais informações podem ser encontradas em seu site oficial.



»»»»» Leia Também:   Como Verificar se um Jogo Roda no Computador 

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !