Desbloqueando Qualquer Celular, Através da ANATEL
Bom. Todo mundo sabe que a Oi desbloqueia celulares, mas porém os modelos mais novos eles não conseguem, principalmente os da LG e Samsung. Que a melhor maneira é mesmo inserindo o Código de subsídio que é retido pela operadora de origem.
Existe um jeito simples e rápido de fazer isto seguindo o tutorial abaixo.
Geralmente quem tem um celular bloqueado e deseja desbloquear na operadora, deve apresentar a nota fiscal do aparelho. Mas agora isso é coisa do passado...
Descobri uma maneira de desbloqueio gratuito através do SITE DA ANATEL
Site : http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do
-> Vá na opção Fale Conosco, na parte inferior da página.
-> Vá na opção Atendimento Eletrônico
-> Faça o Cadastro (se não tem o cadastro ainda, clique em Ainda não sou cadastrado)
-> Cadastrar Solicitação
-> Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação
-> Em Serviço, selecione Telefonia Móvel e clique em Avançar
-> Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós (tanto faz)
-> Em Motivo selecione Bloqueio E Clique em Avançar
-> Em Submotivo Clique em Avançar
-> No Ítem Reclamado: Selecione a Operadora
-> No campo Mensagem, forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular...
-> Dentro de 5 dias úteis vc recebera seu código....
Isso não é ilegal, é apenas o direito de todos !
Bom. Todo mundo sabe que a Oi desbloqueia celulares, mas porém os modelos mais novos eles não conseguem, principalmente os da LG e Samsung. Que a melhor maneira é mesmo inserindo o Código de subsídio que é retido pela operadora de origem.
Existe um jeito simples e rápido de fazer isto seguindo o tutorial abaixo.
Geralmente quem tem um celular bloqueado e deseja desbloquear na operadora, deve apresentar a nota fiscal do aparelho. Mas agora isso é coisa do passado...
Descobri uma maneira de desbloqueio gratuito através do SITE DA ANATEL
Site : http://www.anatel.gov.br/Portal/exibirPortalInternet.do
-> Vá na opção Fale Conosco, na parte inferior da página.
-> Vá na opção Atendimento Eletrônico
-> Faça o Cadastro (se não tem o cadastro ainda, clique em Ainda não sou cadastrado)
-> Cadastrar Solicitação
-> Em Tipo de Atendimento selecione: Pedido de Informação
-> Em Serviço, selecione Telefonia Móvel e clique em Avançar
-> Em Modalidade de Serviço: Pré ou Pós (tanto faz)
-> Em Motivo selecione Bloqueio E Clique em Avançar
-> Em Submotivo Clique em Avançar
-> No Ítem Reclamado: Selecione a Operadora
-> No campo Mensagem, forneça seu IMEI (digite no seu celular : *#06# para obter o IMEI) operadora e a marca e modelo do celular...
-> Dentro de 5 dias úteis vc recebera seu código....
Isso não é ilegal, é apenas o direito de todos !