Pesquisar Neste Blog 1

Don't Starve (Grátis) (PC)

0

Especificações

Nome do Jogo: Dont Starve Tamanho: 76.9 MB
Don't Starve


 Download: Servidor 
 MEGA 

 Downloasd ON 

Descrições

Don't Starve, é um jogo de sobrevivência cujo o objetivo é sobreviver as vários monstros em vários lugares,
como florestas e etc. E você poderá também criar objetos, ferramentas e outras coisas para sobreviver a noite, se você não colher os recursos para fazer por exemplo uma fogueira, se você não fizer a fogueira a noite ira ficar totalmente escuro e você morrerá.


Informações:

Don't Starve é um jogo clássico no estilo aponte e click, e um jogo que é bem parecido com o famoso Minecraft onde tudo que você precisa fazer é coletar itens e fazer milhares de coisas para sobreviver a cada noite e dia.

Não é tão fácil como parece de sobreviver pois você terá que criar utensílios para para colher troncos de árvores e pegar pedras e metais preciosos para que poça aperfeiçoar seus equipamentos e possa criar novos também, então baixe e jogue um pouco desse incrível jogo, mas lembre-se essa é uma versão pirata e nunca será tão boa quanto a original, quando realmente gostar do jogo compre-o pois só custa R$20,00 e você inda recebe 2 cópias.


Veja o Vídeo



Tags

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !