Pesquisar Neste Blog 1

Intel® Core™2 Quad Processor Q8300

0
Intel® Core™2 QuadQ8300 (4M Cache, 2.50 GHz, 1333 MHz FSB)



Especificações

-
Essenciais
StatusEnd of Life
Data de introduçãoQ4'08
Número do processadorQ8300
Número de núcleos4
Velocidade do relógio2.5 GHz
Cache L24 MB
Velocidade FSB1333 MHz
Paridade FSBNo
Conjunto de instruções64-bit
Opções integradas disponíveis
No
Litografia45 nm
TDP máximo95 W
Intervalo de voltagem VID0.8500V-1.3625V
Preço recomendado para o clienteBOX : $179.00
Ficha técnicaLink
-
Especificações de pacote
TCASE71.4°C
Tamanho do pacote37.5mm x 37.5mm
Tamanho do núcleo de processamento164 mm2
Nº de transistores núcleo de processamento456 million
Soquetes suportadosLGA775
Opções de Halógena Baixa DisponíveisConsulte MDDS
-
Tecnologias avançadas
Tecnologia Intel® Turbo Boost No
Tecnologia Hyper-Threading Intel® 
No
Tecnologia de virtualização Intel® (VT-x) See Ordering Info
Intel® 64 
Yes
Estados ociososYes
Enhanced Intel SpeedStep® Technology
Yes
Comutação baseada na demanda Intel®
No
Tecnologias de monitoramento térmicoYes
-
Intel® Data Protection Technology
Novas instruções AES
No
-
Tecnologia de Proteção de Plataforma Intel®
Trusted Execution Technology 
No
Bit de desabilitação de execução Yes


Todas as informações fornecidas estão sujeitas a alterações a qualquer momento, sem aviso prévio. A Intel pode alterar o ciclo de vida da fabricação, as especificações e as descrições dos produtos a qualquer momento, sem aviso prévio. As informações aqui contidas são fornecidas "no estado em que se encontram" e a Intel não atribui qualquer declaração ou garantias relacionadas à precisão das informações, nem sobre os recursos dos produtos, disponibilidade, funcionalidade ou compatibilidade dos produtos listados. Para obter mais informações sobre os produtos ou sistemas, entre em contato com o fornecedor do sistema.
"Classificações da Intel" consistem nos números de Export Control Classification Number (Número de Classificação de Controle de Exportações - ECCN) e Harmonized Tariff Schedule (Programa de tarifas harmonizadas - HTNS). Quaisquer usos das classificações da Intel são sem os recursos da Intel e não devem ser interpretados como uma representação ou garantia relacionada ao ECCN ou HTS apropriado. Sua companhia pode ser a exportadora dos registros, ou seja, é responsável pela determinação da classificação correta de qualquer item no momento da exportação.
SKUs "anunciados" ainda não estão disponíveis. Favor consultar a data de lançamento para a disponibilidade no mercado.
Alguns produtos suportam as novas instruções AES com uma atualização da Configuração do processador, em particular, i7-2630QM/i7-2635QM, i7-2670QM/i7-2675QM, i5-2430M/i5-2435M, i5-2410M/i5-2415M. Favor entrar em contato com o OEM para o BIOS que inclui a mais recente atualização da Configuração do processador.
‡ Este recurso pode não estar disponível em todos os sistemas de computação. Verifique com o fornecedor do sistema para determinar se seu sistema oferece este recurso ou consulte as especificações de seu sistema (motherboard, processador, chipset, alimentação, HDD, controle gráfico, memória, BIOS, drivers, monitor de máquina virtual [VMM], software de plataforma e/ou sistema operacional) para saber sobre a compatibilidade do recurso. A funcionalidade, o desempenho e outros benefícios deste recurso podem variar, dependendo das configurações do sistema.
"Livre de conflito" significa "livre de conflito na RDC", que é definido pelos regulamentos da Comissão Americana de Títulos e Câmbio (SEC ) para designar produtos que não contenham minerais de zonas de conflito (estanho, tântalo, tungstênio e/ou ouro) que financiem ou beneficiem, de maneira direta ou indireta, grupos armados na República Democrática do Congo ou países vizinhos. Utilizamos também o termo "livre de conflito" em sentido mais amplo, para nos referirmos a cadeias de suprimento, fundições e refinarias cujas fontes de minerais de conflito não financiem conflitos na República Democrática do Congo ou países vizinhos.
Consulte http://www.intel.com/content/www/us/en/architecture-and-technology/hyper-threading/hyper-threading-technology.html?wapkw=hyper+threading para obter mais informações, incluindo detalhes sobre quais processadores são compatíveis com a Tecnologia Hyper-Threading Intel®.
Frequência máxima de turbo refere-se à frequência máxima do processador de núcleo único que pode ser atingida com a Tecnologia Intel® Turbo Boost. Mais informações estão disponíveis no site www.intel.com/technology/turboboost/.
O RCP (Recommended Customer Price, preço recomendado) é o guia de preços para produtos Intel. Os preços são para cliente Intel diretos e estão sujeitos a alteração sem aviso prévio. Não estão incluídos os impostos, fretes etc. Os preços podem variar para outros tipos de pacotes e quantidades expedidas, e podem ser aplicáveis arranjos promocionais especiais. Listar esses índices RCP não constituem uma oferta oficial da Intel. Consulte seu representante Intel adequado para obter um preço oficial.
O TDP do sistema e máx. se baseia nos piores casos. O TDP real pode ser inferior, se nem todas as E/Ss para chipsets forem utilizadas.
Halogênio baixo: aplica-se apenas a retardantes de chamas à base de bromo e cloro (BFRs/CFRs) e PVC no produto final. Os componentes da Intel, assim como os componentes adquiridos no produto final montado, atendem aos requisitos da norma JS-709 e o PCB/substrato atende aos requisitos da norma IEC 61249-2-21. A substituição dos retardantes de chamas halógenos e/ou de PVC pode não ser benéfica ao meio-ambiente.
Para conhecer dados de benchmark consulte http://www.intel.com/performance.
Os números dos processadores Intel não são indicação de desempenho. Os números dos processadores diferenciam os recursos em cada família de processadores e não entre as diferentes famílias de processadores. Consulte http://www.intel.com.br/content/www/br/pt/processors/processor-numbers.html para obter mais detalhes.
Os processadores compatíveis com a computação de 64 bits na arquitetura Intel® requerem BIOS habilitados para arquitetura Intel 64.

Informações Originais Retiradas em: http://ark.intel.com

Postar um comentário

0 Comentários
* Por Favor, Não Faça Spam Aqui. Todos os Comentários São Revisados Pelo Administrador.
Postar um comentário (0)

#buttons=(Aceito !) #days=(365)

COOKIES: Esse Site Guarda Estatísticas de Visitas Para Melhorar a Sua Experiência de Navegação e Disponibilizar Funcionalidades Adicionais, Saiba Mais em Nossa Política de Privacidade
Aceito !